quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Bobeiras e Ciumes...




Boa Noitee!!!!

Namorado segue limpo Graças a Deus....Obrigada Senhor Todo Poderoso

Sabe hoje to naqueles dias que fico pensando se realmente quero fica com ele, se realmente ele me faz feliz, se ele vai para de bobeiras, briga sem motivos,...to desanimada.

Só pra entende....

Agora ele tem moto certo, entaoo precisei coloca a minha no mecânico e iria fica sem ela na terça, pedi pra ele me leva e busca no serviço, ótimo, ele aceito e blz.
Me busco aqui em casa, me levo pro serviço, depois me busco na hora do almoço, almoçamos junto, foi lindo, ate fiquei pensando...Como é bom poder conta com a pessoa que a gente ama, dela estar do nosso lado.
Nesse dias eu tinha uma homologação pra fazer, então falei, VC PODE ME BUSCA PRA IR FAZER A HOMOLOGAÇÃO(já q ele não ta trabalhando mesmo né)...ele aceito, mais começo a chove, ai pensei(nossa não vou fazer ele vir aqui me busca na chuva pra me leva la e ainda vou chega molhada la e ele vai se molha tbm)...fui e falei com meu patrão ele falo q me levava, ai liguei pra ele pra fala que não precisava ir me busca que meu patrão iria me levar, e q ele não iria se molhar a atoa e tals...puts pra que fui fala isso, a resposta foi: TO ME SENTINDO USADO, DESMARQUEI TUDO PRA PODER TE LEVA, ISSO NÃO É CERTO FAZER, VC ME USO, NÃO VOU MAIS TE LEVA PRO CURSO TBM.

Caracaaaaa, será q isso q ele falo é real? achei até q era mentira mais fiquei com tanta raiva dele agi, no skype ele veio fala comigo eu falei só uma coisa: EU TE ODEIO, depois disso tudo pensei então eu ligo pro meu pai ir me busca...ok
Maaaass chegando la e tals o moço fez a homologação viu que eu estava sem moto me ofereceu carona, mais falei que não voltaria pro escritório, mais mesmo assim ele ofereceu de leva eu aceitei pois ele tava de carro.(acho que isso é normal, não é)

Ele me ligo no outro dia cedinho, perguntando como fui pro curso, quem me busco, dai falei, o meu chefe me levo depois o menino me deu carona, e meu pai me levo e me busco no curso
Ai vem a resposta: O MENINO TE DEU CARONA? MULHER DECENTE NÃO ACEITA CARONA, E NÃO TAVA CHOVENDO, VC TA TENDO UMA VIDA DE SOLTEIRA.
Por dentro até ri, minha gente será q pega carona é errado? O que me mata mais é ele fala q não sou uma mulher decente, eu já mando planta batata.

É disso que eu to cansada, cansada de ser acusada de coisas que não faço, de que tudo que faço parece q é errado, cada hora uma coisa, nada ele acha certo o q eu faço, mais fico me perguntando depois se é certo mesmo e chego a conclusão que não estou fazendo nada demais.
Mais cansa, cansa demais.

Depois da ligação cedo, ele só foi me liga era umas 15:00, eu não liguei pois ele falo besteira então quando ele começa a fala borracha, eu faço voto de silencio.
Pensei q nessa ligação ele iria fica em paz, mais só veio com chumbo de novo, falando que pra ele chega, que ele não aceita isso, que não quer isso pra ele, eu só falei TA BOM.
Ele fala:VC NÃO ME RESPEITA, VC NÃO TA NEM AI, VC NUNCA CEDE, FICA AI COM SUA RAZÃO, NÃO QUERO MAIS, VC NÃO SERVE PRA MIM, VC SÓ ME TRATA MAL...(novela mexicana, sempre a mesma fala)

Vou fala de novo, ele só me acusa, só desconfia, não posso da um passo que ele acha errado, não posso ter serviço extra...puts q sacooo e ainda quer q eu trato bem...NÃO SOU MADRE TERESA NÉ

Eu to de saco cheio, to saturada, até qdo vou permiti que ele faça isso comigo, qual é a dele, ele pode tudo eu não posso nada.
Vc pergunta onde ele ta, ele não fala, eu tenho sempre q fala onde eu to, ele fica o dia todo na lan house, ele vai pra onde ele quiser, e eu não posso, ele pode da carona pra bonita da mãe da filha dele, e eu não posso pega carona com o menino...qual é meu, se liga.
Ciumes bobo, bobeira o tempo todo, tem q agi como adulto meu, mais eu andei observando de como to reagindo a isso tudo e até q eu to bem, to conseguindo controla meus sentimentos, eu simplesmente faço a escolha

EU ESCOLHO NÃO ME DEIXA INFLUENCIA PELAS PALAVRAS DELE
EU ESCOLHO ME FOCA NO MEU TRABALHO E NO MEU CURSO
EU ESCOLHO DEIXA ELE ESCOLHE A DECISÃO QUE ELE QUISER SEM FALA NADA

Não sei se tudo isso é dele mesmo ou da adicção, não consigo diferencia, só sei que já to pra estoura, é muita coisinha que ele faz vira uma COISONA.
Só que tbm o bonito não ta indo no NA, nem na igreja, em nada, como eu não tenho tempo só consigo acompanha os blogs e varias vídeo que vejo no youtube, mais to tentando de todas as formas.

Quando foi 18:00 ele me ligo, pergunto onde eu tava, falei, fui pergunta a resposta a foi: NÃO INTERESSA ONDE EU TO
Respondi: Se não interessa onde vc ta, pq vc me pergunto onde eu to
Ele falo: EU TO PASSANDO AI PRA TE DAR UM BEIJO.
Ele veio e falo: NÃO SEI PQ AINDA VENHO ATRAS DE VC, VC NUNCA CEDE NADA, SEMPRE EU TENHO QUE CEDE.
Só respondi: Vc vem pq vc vê que isso tudo que vc faz é bobeira, e que não tem com que implica, não faço nada demais.

Só peço serenidade, e que o Poder Superior me ajude a toma a decisão certa.

Bjosss Deus Abençoe

"Tudo parece ser mais simples quando se vê com CORAÇÃO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário