segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Turbilhao...

Boa Tarde Galera!!!


CONCEDEI-ME SENHOR A SERENIDADE NECESSÁRIA PARA ACEITAR AS COISAS QUE NÃO POSSO MODIFICAR, CORAGEM PARA MODIFICAR AQUELAS QUE POSSO E SABEDORIA PARA DISTINGUIR UMA DAS OUTRAS.

É assim que se começa o post de hoje...

Namorado segue limpo 7 meses completados agora dia 19...Parabéns meu amor...SÓ POR HOJE.

Bom vim aqui fala do meu comportamento em relação ao comportamento dele.

Como havia dito, estava mil maravilhas, vindo tudo muito bem conforme a musica tocava.
Maaaaaaaaaaaaaaaaas, de fds parece q a bipolaridade dele aflora 100%, e esse fds foi um deles.
Não estou mais pensando se ajo errado ou não.

Ocorreu assim...Sexta sai do curso mais cedo, ele me busco e falei...vamos comer lanche, ele topo, beleza, sentamos conversamos muuuuito, assistimos tv que tinha no lanche.
Na hora de ir embora ele veio com a conversa assim:
Ele: Amor, se eu precisasse do seu Not por alguns dias vc me empresta...
Eu disse na lata: NÃO.
Ele: Pq?
Eu: Pq o not é meu, e não quero empresta.
Pronto...incorporo a bipolaridade
A resposta foi
Ele: Eu quero ir embora agora.
Eu: Ta bom

Ele tava me levando embora, eu peguei e falei...NÃO ACREDITO Q VC VAI ME LEVA EMBORA SÓ PQ FALEI QUE NÃO IA EMPRESTA.
Ele: Vc nem deixo eu termina de fala, é pro meu trabalho, pra mim testa uns modem.
Eu: Não importa pra que q é, não vou empresta, nem pra vc, nem pra ninguém.
Ele: E vc ainda fala que quer casa comigo, construi uma família, sem assim, egoísta, sem cumplicidade.
Eu: Aveee mariaa...que q tem a ver A NÃO EMPRESTA, com cumplicidade, vc não sabe é ouvi NÃO isso sim.

Aii começo, e fala, fala, fala, fala, besteira, eu apenas fiquei quieta, até q ele falo q tinha nojo de mim, ai eu abri minha boca.

Eu(falei ate em tom baixo):Não vou empresta, pq vc já sumiu com 5 aparelho de celular, 1 notebook, um computador normal, então isso já é o bastante pra mim nem deixa vc termina de fala e já fala NÃO.
Aii ele começo tudo de novo, fala, fala, fala, fala, fala...e no final o mais provável de tudo...ele termino comigo.
Bom só deixei ele falando e entrei pra casa.





No sábado tínhamos um casamento para ir, mais como ele disse tudo aquilo, já tinha a conciência de que eu não ia mais, pois era em outra cidade e íamos com carro do pai dele.

Bom ele me ligo de madrugada, pediu desculpa, e falo q iria sim no casamento, só que ele queria me ver .
Mais gente não tem como, tenho q ajuda minha mãe a limpa a casa, tinha que pinta meu cabelo, e ele sempre vai inventando as coisas dai passa da hora e não da pra fazer as coisas...bom ele fico bravo...falo q me odiava(bom isso tudo ocorre em fração de minutos...um turbilhão)...bom resumindo la vai eu coloca na minha mente que eu não ia mais no casamento de vez.

Qdo foi dali 15 minutos ele me liga de volta...
Ele: Amor pode fica bonita, não vou desonra minha palavra, vamos no casamento 18:30 passa pra ti pega.

Bom foi tudo como combinado, passo me pego, fomos no casamento, eu o tempo todo fazendo carinho, falando baixo, conversando.
Mais eu ultimamente ando com uma infecção de urina, as vezes qdo vou ao banheiro doí e a dor fica persistindo por uns minutos, nisso a gente tava no casamento, eu falei...TO COM DOR...pronto já fico de cara fechada.
Ai minha gentee ele quis comer, eu mesmo com dor fomos, dai a noiva veio e eu comprimentei.

Ele falou: COMO VC É FALSA, VC É DUAS CARAS, VAMOS COMER E EU QUERO IR EMBORA, EU NÃO QUERO MAIS FALA COM VC.
Eu: Ta bom

Ele pego comida, eu não peguei, não queria comer.
Ele comeu, tentei conversa, ele não converso.
Pegamos e fomos embora, vim muda dentro do carro, dai ele começo a fala um monte de besteira, eu só virei o rosto e comecei a chora, eu tava exausta mentalmente, eu só queria ir pra casa.
Eu vim pensando, poxa vida, ele nunca compreende minha dor, nunca faz nada para poder melhora, ele só pensa nele.
Como eu iria comprimenta a noiva com cara de dor minha gente, a menina acabo de casa e eu ia comprimenta ela com cara de dor, aveee mariaa, isso não existe.
Foi o q eu pensei e pronto...continuei com o rosto virado e chorando sem ele ver.

Qdo estávamos chegando ele começo a fala, fala, fala, jogo a aliança pela janela, começo a bate no volante e eu quieta.

Depois de tudo isso, ele começo a chora, falando q não era ele, que ele não queria fala tudo q ele falo, que ele me ama, que eu sou o equilibriu dele, q era pra mim ter dado um tapa na cabeça dele pra ele acorda.

Eu? eu apenas ouvi e chorei

Ele falo: não aguento mais ver vc chora
Eu: não ta fazendo nada pra isso ser diferente, vc não sabe ouvi um NÃO, e como vc queria q eu comprimentasse a menina que acabo de casa com cara de bosta.

Pronto ele começo a chora mais, quis me abraça, eu fiquei imóvel, só pediu pra ele me leva embora.

E foi assim, mais sabe depois de tudo ele me liga como se nada tivesse acontecido.
Já falei varias vezes, to ficando cansada disso, mais vejo que não fico muuito mais abalada por essas coisas, é a escolha dele agi assim.
Eu grita, fala, gesticula q nem uma louca, nada vai muda, então fico na minha, choro por alivia a palavras que ele fala, e assim elas entram pelo ouvido e sai com a lagrima e não fica sequelas.

Obrigada Pessoal por essa partilha.

Só por hoje estou serena
Só por hoje tenho saúde
Só por hoje Deus me concedeu mais um dia pra tudo recomeçar...

Obrigada Poder Superior

Bjos da Lidi

Nenhum comentário:

Postar um comentário