segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Controle...



Boa tarde!!!!

Nossa senti saudade daqui, como é bom partilha, sem ser julgada.
Meu lindo namorado segue limpo Graças ao Poder Superior...Obrigada Senhor todo Poderoso.

Esses dias que fiquei sem escrever foi bastante corrido, os tempos bons aqui no escritório onde trabalho não está muito bom, descobrimos que o funcionário aqui pegava dinheiro dos clientes, e não fazia as coisas, então tivemos uma semana corrida, mais Graças a Deus o resto dos funcionários colaboram pra tudo ser colocado em ordem.

Da ultima postagem pra cá varias coisas aconteceram, sumiço, mentira, raiva, nervoso....mais nisso tudo observei que claro em alguns momentos me descontrolei, falei coisa que não devia, mais na maioria do tempo fui serena, aceite o que estava acontecendo, simplesmente deixei acontece, que por mais que eu grite e fiquei nervosa, sou eu quem tem que muda minhas atitudes...Não é

Nunca imaginei que ter um extra ia me dar tanto trabalho, concilha, trabalho, curso, extra, mãe e pai e principalmente o namorado...UFA...cansa...mais nada do que reclama Graças a Deus.

Looooogico que meu amadooo namorado implico né...ooo cade a novidade...com esse serviço extra que ele odeiaaaa eu simplemente não briguei mais, eu só pensei...NÃO VOU PARA DE NOVO MINHA VIDA PORQUE ELE QUER, EU PRECISO DO DINHEIRO, MINHA FAMÍLIA PRECISA DO DINHEIRO, ENTÃO FORÇA PRA ELE...e foi o que eu fiz, ele reclamo, reclamo, reclamo, minha resposta só foi uma...VC QUERENDO OU NÃO EU VOU CONTINUA INDO LA, MINHA FAMÍLIA DEPENDE DE MIM...a resposta dele foi...É SÓ VC PEDI DINHEIRO PRA MIM, NÃO QUERO QUE VC VAI LÁ...a unica alternativa é rir né.

Essa semana que passou li um poste da Kel, muuuuito minha cara e tava acontecendo exatamente igual...meu namorado tava com humor totalmente de TPM...só Jesus na causaa...depois de uns grito e trocas de ofensas dele pra mim, porque não caiu mais na dele...não to nem ai que ele não confia em mim, não to nem ai que ele acha q meu dinheiro não é digno, simplesmente consegui bloqueia tudo isso que ele fala, ele começa a fala, eu só mentalizo...NÃO TO FAZENDO NADA DE ERRADO, DEUS ESTA VENDO, NÃO TRAIU, NÃO FALTO COM RESPEITO, É DIGNO, MINHA FAMÍLIA DEPENDE DESSE DINHEIRO...pronto...nervoso controlado.
Depois deu agi assim a resposta dele vem: VC NÃO TA NEM AI PRA MIM, VC NÃO É FRIA, VC NÃO ME AMA...aveee, tudo de novo...parece novela mexicana, sempre a mesma coisa.
Só que o bonito fico 3 semana invernado na lan house jogando e eu tendo de aceita, e ele nao pode aceita eu ir trabalha...ai ai ai
Ai a bonita aqui responde: VAI NO GRUPO, VC TA ALTERADO, SOZINHO VC NÃO CONSEGUE.
Ele responde: VC TEM Q ME DÁ MAIS VALOR, VC ME TRATA MAL.
Na real não trato mal, não sou obrigada a aceita as atitudes dele, eu só trabalho e  estudo ele reclama de que, ele me julga o tempo todo, que eu sou isso, e aquilo e ele ainda quer q eu falo calminha com ele, mais nem que ele não fosse adicto, respeito é bom e eu gosto.
É igual a Kel falo, ele quer q eu volte a mora com ele, ele fica o dia todo em casa se lamentando que eu não faço isso, não faço aquilo, que eu maltrato ele, e ainda sustento a casa...NEM PENSA GATINHOO...eu acordeiii.

Eu vejo que muitas das vezes ele coloca todo peso da recuperação dele em mim, que pra ele fazer tal coisa, eu tenho q fazer isso e aquilo...NECADEPITIBIRIBA....cada um faz sua escolha...Ok

Eu escolhe ser serena, escolhi trata bem quem me trata bem, escolho ter 2 empregos, escolhi ir pro curso todos os dias, escolhi cresce na vida independente das escolhas dele.

Bom esses fds de semana o pai dele ajudo a compra uma moto, fiquei meio reciosa, mais do que adiante né não, e hj ele foi fazer entrevista em 2 empregos, um é em uma loja do shopping, ganha bem até...tomara que dê certo, pois shopping é outro nível né, gente diferente, hábitos diferente do que ele ta acostumado.

Mais confesso que ando muito cansada, ainda mais qdo ele vem me acusa das coisas, e ando um pouco sem vontade de fica perto dele, parece que ele suga minha energia sabe, mais oro, e vai melhorando as coisas.

Ele veio fala que precisa de ajuda, que não ta difícil dizer NÃO pra bendita, ai minha deixa foi: SOZINHO VC NÃO CONSEGUE, LIGA PRO SEU PADRINHO, VAI NO NA.
Ele falo: EU QUERO Q VC ME AJUDA
Eu falei: NÃO POSSO FAZER NADA, VC QUEM TEM Q FAZER

Quero agradeçe a Poly e a Kel, pela partilha delas de todos os dias me ajuda muuuuuuuuito, eu racho de ri com a Kel, sou um pouco parecida com ela...kkkkkkk

Fiquem com Deus...Deus abençoe vcs

Bjoss da Lidi...S2

"Tudo parece ser mais simples quando se vê com CORAÇÃO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário