sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Triste demais...


Boa Tarde Galera,

Hoje não está sendo um dia bom, mais não é por isso que não agradeço por ele...Obrigada Deus pelo dia de hoje.

Bom ontem não fui no curso e quis ir no cinema com meu amado, tudo ok, ele concordo, mais desde de segunda to falando que as meninas do curso iriam marca um churrasco tipo "clube da luluzinha", ele concordo e tals falo até q me levava e me buscava, mais como a gente só se vê se sexta e sábado, pensei assim, fico um pouquinho la e la pelas 22:00 ele me busca e a gente fica junto.

Ok, me busco pra ir no cinema, indo pro cinema ele falo q iria numa boate com amigos deles, ai peguei e falei, VC TA ACHANDO Q É SOLTEIRO PRA IR EM BOATE SOZINHO.
a resposta foi: VC VAI SAI COM SUAS AMIGAS E EU NÃO POSSO SAI COM OS MEUS.
Eu falei: vc pode, como vc sai com eles, mais ir em boate sozinho não é certo, e outra vou ta na casa da minha amiga e só vai ter mulher, agora boate já é outra coisa.
Não sei se agi certo, mais só sei que não acho certo ele ir, dai ele começo a fala q eu nunca cedo, que só ele tem q aceita as minhas atitudes.

Resumindo o que ele tem q aceita e diz q ele só cede: ele não quer q eu tenha outro serviço, ele acha errado eu pega carona pra vim embora quando eu vou fazer uma homologação, ele acha errado só me ver de fds.

Mal chegamos no cinema, eu já falei quero ir embora se vc continua com essas graçinhas, ele pego e foi embora, chego no sinal eu desci da moto(sei q agi errado, mais não queria mais ir embora com ele).
Nisso ele veio atras e começo a fala um monte de coisa, me ofendeu, ligo pro meu pai pra fala um monte de merda, nesse momento meu mundo caiu, comecei a chora, fiquei desesperada, eu queria é gritar, grita até a dor sai de mim.
Pq ele tem q liga pros meus pais, ele começo a fala com meu pai, falo um monte, parecia q eu tava num abismo q nunca mais chegava no chão.
Ele pode fazer tudo comigo, mais não ligar pros meu pais, nos q temos q resolve isso.
E ele fico la, falando, falando, falando, falando, me ofendendo, eu apenas sentei no chão e chorei, chorei, depois fiquei imóvel.
Depois de muita falação, ele veio e me abraço, falo que não vivi sem mim, que não ligo pros meus pais que ele sempre espera eu toma uma atitude, mais gente por Deus, depois de tudo que ele fez, quer q eu tome atitude de agarra ele e beija e tals...puts eu sou humana...naquele momento eu só queria fica quietinha processando tudo que tava acontecendo, simples né.
Sou daquelas q não agi por imediato, eu deixo passa o nervoso a raiva pra poder fazer alguma coisa, e isso irrita ele, mais eu fico pensando, qual mulher que é ofendida, ouve tanta porcaria e ainda vai e agarra e beija, meu Deus não sou assim.
E essa discussão foi longe, demoro horas, até q ele me levo embora, me devolveu a aliança, termino comigo, pediu o anel que ele me deu de volta e falo q se eu não devolvesse ele ia fazer barraco na frente da casa dos meus pais.

Ontem eu vi como a abstinência agi, porque tava tudo bem, ai lembrei que ia fazer 7 meses q ele tava limpo, e esse tempo era o tempo que ele conseguiu mesmo sem ter ido pra clinica.
Mais fiquei triste demais por tudo, depois ele veio me abraço, falo que me ama, que não vive sem mim, que não era ele, que ta muito difícil pra ele, mais de verdade, to muito magoada, to cansada, não to com vontade de nada.
Depois que ele falo que não era ele, aii falei: SOZINHO VC NÃO CONSEGUE, TEM Q IR NO GRUPO.
Ele falo: NOSSA EU VOU, EU TE PROMETO QUE AMANHA EU VOU.

Depois de toda briga ele queria fazer amor ainda, meu Deus não sou maquina, e de madrugada ele me ligo 2 vezes chorando, falando que me amava, que não vive sem mim.
Resumindo durmi mal, já tava cansada, triste e ainda sem dormi.
Qdo foi de amanha ele me ligo, falando que tava com dor de estomago, que tava com febre, falei pra toma remédio.
Qdo foi na hora do almoço ele me ligo pra ir la casa dele, fui chegando la, ele queria fazer amor de novo, meu Deus, posso até ser anormal, mais to muito triste, magoada, nem to pensando nisso, eu disse não, ele fico bravo, fecho a cara, e ainda fala que se eu amasse ele eu agarraria ele e iria fazer amor.
Aiii não consigo, to triste, to me sentindo pra baixo.

SÓ POR HOJE EU ME PERMITI FICA TRISTE POR TODAS AS BESTEIRAS QUE HOUVE ONTEM.
SÓ POR HOJE MESMO TRISTE ESTOU CUMPRINDO MEU DEVER
SÓ POR HOJE TENTO NÃO REMOE MEU SENTIMENTOS.

Estou tentando ao máximo, tentando segui minha vida sem ele se interferi, mais tem dias que não aguento.
Ai vem só uma palavra na minha cabeça...SERENIDADE
Repito ela varias vezes...ME DE SERENIDADE SENHOR, SERENIDADE, SERENIDADE, SERENIDADE...até que funciona.

É isso gente.

Bjoss da Lidi

Nenhum comentário:

Postar um comentário