segunda-feira, 16 de setembro de 2013

É isso...


Bom Dia gente!!!

Pois é, acho que meu ciclo se encerro...
É totalmente frustante, exaustivo, psicológico totalmente abalado...mas a vida segue. ela não para, e Deus deu mais um dia pra RECOMEÇAR.

Como havia contado esse fds que passou íamos ao hopi hari, sim fomos, mais pensa como foi totalmente cansativo.

Meu amado reclamava de tudo, nada tava agradando ele, nadaa mesmo, fico bravo até pq me deu dor de barriga, e sinceramente, não gosto de parque tenho medo dos brinquedos, mais mesmo assim eu fui, fui em todos os brinquedos que ele quis ir, com medo mais fui.
Não sei se realmente a errada nessa historia sou eu, realmente não sei, não sei e não sei.

Ele reclama que eu trato ele mal, mais pensa comigo, desde da hora q ele acordo pra ir viaja que ele ta chato, implico com tudo, queria fazer sexo dentro do ônibus, eu ainda tenho q escuta...VC NÃO CUMPRI O QUE VC PROMETE, EU QUERO ALGUÉM QUE ME ACOMPANHA NAS COISAS.

Ai fiquei pensando, será que ele não entendi que tenho medo das coisas, ele não respeita isso, pq eu sempre tenho q respeita os dele, to aqui, fui em brinquedos que morro de medo de ir pra poder se diverti com ele, será q ele não vê.

Tentei ser a mais paciente possivel, fiz tudo que ele queria, mais não adianto.
Fui ao parque mesmo minha mãe falando um monte, falo um monte mesmo, falo até que se acontece alguma coisa era pra chama a policia, ele escuto isso, fico magoado.
Mais eu penso, será q isso nunca vai muda, ai penso de novo, vai sim, mais eles precisam ver essas mudança se não vai continua do mesmo jeito.
Ele acha que só porque faz uma semana que ele ta trabalhando que eu tenho que fazer e trata ele bem, mais perai, trabalha não faz mais que a obrigação dele certo?
Trata eu bem, q eu trato ele bem...é assim que funciona.

Mais voltando pra casa, eu tava exausta, acabada...ele queria fazer sexo...e eu durmi, tava exausta, qdo ele me deixo em casa, ele pego e termino comigo.
As palavras dele foram: VC NÃO MUDA, VC ME TRATA MAL, AGORA EU PUDE CONHEÇE VC MELHOR NESSA VIAJEM, VC PROMETI E NÃO CUMPRI, VC ACHA Q TER IDO NOS BRINQUEDO COMIGO MUDA ALGUMA COISA, SEMPRE TE COBREI DE ME TRATA IGUAL VC TRATA SEUS AMIGOS.

De verdade, to triste sim, muito ainda, pq ele não encherga nada do q eu faço, ele não respeita meus limites, ele não respeita meus medos, não respeita meus momentos.

Só que cansei de sempre ta a disposição dele, desde de qdo ele saiu da clinica, ele largo e volto comigo umas 30 vezes
Mais a vida segue, tenho q trabalha, tenho que estuda, ele sempre fala, vc nunca agi diferente...O QUE É AGI DIFERENTE PRA ELE...ele continua implicando com tudo que eu faço e ainda quer q eu aja diferente...é complicado.

Ontem apenas foram 2 ligações, pq ele esqueceu a carteira comigo, ele foi busca la em casa.
Hoje nenhuma ligação, mais tbm não vou liga, to magoada, to triste.
Ontem foi almoço em família, e fico imaginando, ele nunca vai se enquadrada aqui, toda minha família não gosta dele...é triste, muito triste.
Não sei sempre agi certo, não sei se sempre tratei ele mal.
Só sei q sempre tenho q agi na hora q ele quer q eu aja, não tenho meu momento.

CONCEDEI-ME, SENHOR, A SERENIDADE NECESSÁRIA PARA ACEITAR AS COISAS QUE NÃO POSSO MODIFICAR, CORAGEM PARA MODIFICAR AQUELAS QUE POSSO E SABEDORIA PARA DISTINGUIR UMAS DAS OUTRAS.

Senhor, acalma meu coração, e me proteja.

Obrigada pessoal

Bjos da Lidi

Nenhum comentário:

Postar um comentário