sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Semana......



Boa Tarde Pessoal,

Hoje vim fala de como minha co dependência ta.

Nessas duas semanas que se passaram por mais que teve altos e baixos, estou me sentindo bem, e minha vida está seguindo normal.

Namorado limpo, está trabalhando, não está implicando, esta tudo normal.

Mais aconteceu 3 casos essa semana que eu vi como quero mudar a vida dos outros.
Começando...

Essa semana estamos de revisão no curso pois semana que vem começam as provas(oo gloriaa), mais looogico que tem gente que não entende as coisas ainda certo?
E a Lidiane aqui se matando pra tenta ensina, e explica as coisas pra todos ouvirem.
Ai parei e falei, bom só vou tenta ajuda quer quer ajuda.

No outro é no serviço, pois como já contei, o moço que trabalha com a gente está pegando dinheiro, e nao é pouco, mais meu chefe não toma atitude  nenhumaa, mais me da uma raivaaa.
Mais nessa minha amiga falo isso: O QUE EU POSSO TE DIZER É, FICA NA SUA E DEIXA O PAU TORA, SE O DONO QUE ESTA VENDO TA NA DELE, NÃO TENHA ÓDIO DE COISA QUE VC NÃO PODE MUDA.

Pronto serenidade voltando, eu só disse a ela...sabias palaavras amigaa.

Agora o ultimo é do meu relacionamento, tava me analisando e vendo de como estou paciente com as coisas, e de como não estou tomando conta da vida do meu lindoo.
Ele está solto, solto pra tomar as próprias decisões, solto pra entra e sair da recuperação a hora q ele quiser sem eu fala nada, e eu estou vivendo a minha vida, logico que com ele junto.
Estamos tomando decisões juntos sem discussão, um está respeitando o espaço do outro, um se colocando nos seus devidos lugares.

E assim que está acontecendo as coisas..LIVRE

SÓ POR HOJE a todo instante.

Quero agradece a todos os blogs q me ajuda muuito, meu poder superior por toda força que ele me da todos os dias.

Obrigada de Coraçãoo

Bjoosss


Um comentário:

  1. Vi hoje anjo o link que vc me mandou, adorei o blog... sábias palavras... o post todo é sábio... parabéns! Te amo!

    ResponderExcluir