quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Tranquilidade....


Boa Tarde!!!!

Bom vamos contar os acontecimentos desde do post passado....

Como havia contado meu lindo amor tinha terminado comigo, e como eu disse não tinha acontecido nenhuma ligação desde de então.
Apos a postagem, fui almoçar, meu celular toca, n° do pai dele e atendeu assim.
Oi Lidiane, vc sabe onde ta o D..., ele falo q ia passa a noite com vc e ate agora não apareceu.

Como eu estava meio triste com todo acontecimento e ainda em processo de entendimento de tudo, fiquei meio apavorada, mais depois reconheci a voz.
Eu só disse: Isso não é brincadeira que se faça.
Ele(com tom irônico):Só liguei pra saber se vc tava bem, mais pelo jeito ta.
Eu: Pra que vc quer saber, e outra não gosto desse tipo de brincadeira.
Ele: vc ta indo almoça na tua casa?
Eu: Logico não tem outro lugar pra mim ir.
Ele: eu vim aqui almoça com meu pai e ia te chama pra almoça junto.
Eu: pra que, vc não termino comigo, e outra não tenho dinheiro, gastei todo ele no sábado que viajamos.
Ele: eu vou te dar o dinheiro que vc gasto, já falei isso pra isso.
Nisso ele já tava com a voz mais calma.
Eu: não quero seu dinheiro, e vc ta me ligando pq, não termino comigo.
Ele: então ta Lidiane, bom almoço. E desligo

Cheguei em casa com cara de tudo estar mais que bem, pq não posso mais demonstra que ele me faz fica triste.
Almocei e fui descansa uns minutos até dar a hora de volta pro serviço.
Qdo eu escuto chama...era ele.
Fui la fora, o olho dele já brilho, abri o portão, ele veio me abraço me beijo e falo...NÃO SEI FICA BRAVO COM VC, EU TE AMO, EU SÓ VIM AQUI PQ VC VEIO NA SUA CASA, PQ SE VC TIVESSE IDO NO SEU SERVIÇO EXTRA EU IA BRIGA, NÃO CONSIGO FICA LONGE DE VC.
Fico ali abraçado comigo uns minutos.

Ele auto se manipula, ele auto se engana, ele está em recuperação mais está sozinho e por mais que ele fale que não gosta de ir na nas partilha eu sinto que ele precisa ir, mais não vai.
Mais estamos tendo uma vida normal, apesar de toda essa bipolaridade.
Mas to cansada dessa gangorra, mais como co pendente não consigo me desliga total dele, só que eu deixo ele fazer a escolha dele, não estou falando mais nada pra ele em relação a recuperação, só falo de coisas normais, só opino se ele pedir opinião, só que decidi, se ele fazer graça de novo, não volto mais com ele, não sou palhaça.

Só que sei q é ele que eu quero, sei que não vou poder conta ele sempre, sei que vou ter q ser independente e já sou.





Mais vou conta uma que aconteceu tbm, desde da semana passada, estou enjoadinha que não posso senti cheiro de nada, e as vezes me da uma coisa ruim no estomago, falei pras meninas do curso elas falaram faz o teste de gravidez, mais não tinha dimdim, mais não contei nada a ele.
Qdo foi na segunda que nos vimos a noite, falei pra ele que iria fazer.
Ele falo: E vc só me conta agora, e vc foi no hopi hari assim e não me falo nada.
Vc vai ser a mamãe mais linda do mundo, isso vai ser uma benção até pra sua família me aceita e ver como estou mudado.

Qdo foi na terça acordei pra vim trabalha passei na farmácia e comprei, cheguei aqui e fiz, não vou menti que passou varias coisas na minha cabeça.
Se desse positivo saberia que teria q ir atrás de tudo sozinha, fora que como iria conta pra minha mãe, sei que tbm iriam querer me mata, mais com a poeira de tudo baixando sei q eles iriam me ajuda e muito.
E pensando nisso que ele falo da minha família acho q até concordo, mais tbm orei pra se desse positivo ele agiria como um pai mesmo estando presente no que ele conseguisse.
Bom fiz o teste...Deu Negativo.
Acho que até fiquei triste, acho que cria uma expectativa né,  mais ao mesmo tempo aliviada, acho que não estou prepara pra ser mãe agora.

Estou em recuperação, agora sei que estou, consigo deixa ele fazer as escolhas dele, consigo fazer as minhas coisas sem pensar nele, logico que tem dias q não, mais a maioria deles sim...Obrigada Poder Superior.
Como disse não tenho tempo de ir no AE da minha cidade, mais tento fazer minha lição de casa lendo os blogs que me ajudam e muuuito.
E desde de segunda então e depois do teste NEGATIVO. SÓ POR HOJE...deixo Deus guia meus passos.
SÓ POR HOJE sei que consigo me ama mais que ama o outro
SÓ POR HOJE consigo ser paciente e tento resolve tudo com mais calma.

Obrigadaaaaaaa.

"Tudo parece ser mais simples quando se vê com CORAÇÃO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário