quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Bolhas de Sabão...


Bom Diaa Galera....

Namorado limpo há 7 meses e alguns dias...mas hoje não vim fala dele e sim de mim.

Acho que estou no momento de alegria..to em paz, to saudável, e tirei a conclusão de que

ALEGRIA É SE SENTIR LIVRE TIPO BOLHAS DE SABÃO, SÃO FEITAS DE UM SOPRO, E VÃO SUBINDO LENTAMENTE E O MAIS LINDO SÃO COLORIDAS.

Alegria é ver o Sol nasce
Alegria é ver crianças brincando
Gente tem coisa mais gostosa que criança, cara elas não tem malicia, elas são espontâneas...resumindo SÃO LIVRES.
Alegria é poder abraça seus pais
Alegria é ter alguem com quem conta pra todas as horas, e confesso que não estou podendo reclama muito disso.
Alegria é poder ter amigos e rir juntos.




Bom ontem foi dia da minha mãe ir na apometria...apometria é tipo benze.
E sabe que saiu, saiu q eu tenho q ora mais por mim e não pelos outros...até ri, mais realmente é verdade.

SÓ POR HOJE vou ora mais pra mim
SÓ POR HOJE Deus me concedeu mais um dia linda pra tudo recomeçar
SÓ POR HOJE eu me amo em primeiro lugar

Obrigada Poder Superior, Obrigada mesmo

Bjoss da Lidi

2 comentários:

  1. Oi querida!! dei uma navegada no seu blog, vivo um pouco disso tbm, brigas a toas, mas SPH vamos nos amar primeiro! bjs tamujuntas!

    ResponderExcluir
  2. estive aqui de passagem. Gostei e aceite um abraço fraterno

    ResponderExcluir