sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Mente Ocupada...


Oi, Oi gente,

Namorado limpo ha 6 meses e 23 dias...Obrigada Poder Superior.

Essa semana andei me analisando de como me comportei desde que meu lindo saiu da clinica e um post da Kel descreve tudo, la vai o trecho:

"mais por ter me permitido a viver daquela forma, hoje eu ainda carrego "traumas" que em geram reações explosivas quando algo parecido acontece denovo, é como se eu me debatesse pra não voltar pro fundo do poço, isso é bom por um lado é porque assim eu não volto, mais por outro lado é arriscado viver se debatendo uma hora eu posso perder a força e cair, por ser uma situação muito desgastante
Segundo fato, realmente reparei que sou assim não só com o Dú é dificil eu falar das qualidades das pessoas, embora eu reconheça essas qualidades, eu não falo nem das minhas qualidades mesmo sabendo que eu as tenho, me sinto incomodada, quando falo da qualidade de alguém parece que estou abrindo guarda pra essa pessoa e quando falo das minhas qualidades parece que estou "me achando" na verdade acabo atacando pra me defender...isso tb não é legal
terceiro eu ando magoada com as atitudes do senhor Du...me irrita profundamente, então porque não dar um ponto final? porque vivo de migalhas ou porque me prendo nas suas qualidades no meu sentimento? Isso eu preciso descobrir e logo."


Pois é faço das palavras dela as minhas.

Então como esses fds que passo brigamos, pra varia só um pouco, tomei uma decisão...VAMOS OCUPA A MENTE...OK
Resolvi, tenta não me preocupa, e mesmo que ele venha a desconfia, fala porcaria, escolhi a serenidade me toma por inteiro...e sabe que está dando certo.
As vezes me acho tão forte, e as vezes me sinto tão impotente diante de tudo...co-dependência se manifestando, não tenho tempo de ir no Amor Exigente, mais leio sempre os blogs, procuro vídeo no youtube, tento de quase tudo.

E essa semana meu lindo, começo a trabalha, e eu acho que é por isso que tudo está bem...como eu disse...VAMOS OCUPA A MENTE.
Na real minha gente MENTE OCUPADA é tudo de bom, pq não pensa besteira, não agi com insanidade, e só produz coisas boas.

Então essa semana está sendo ótima, ele teve 2 proposta de emprego, me ligo até pra pedi minha opinião, achei lindo da parte dele.
Falei calma, mostrei meu ponto de vista, mais na real quem decidi é ele certo, é ele quem vai trabalha.
Ele começo em um na segunda, mais na terça ele teve outra proposta, foi ai que ele veio me pedi opinião, ele até falo assim:
NOSSA TO COM VERGONHA DE SAI DESSE QUE COMECEI, ANTES EU NÃO TINHA AGORA EU TENHO, TENHO VERGONHA DE CHEGA ATRASADO TBM.(que gloria hein)
VC NÃO VAI FICA BRAVA SE EU MUDA DE EMPREGO E VAI ME TRATA MAL.

Só pra entende, ele ficava no máximo 2 a 4 meses em um emprego, fora que ele faltava mais que ia, e sempre tinha alguma coisa nos empregos, sempre arrumando uma desculpa pra sai do emprego.

Ele opto pelo outro emprego, estou botando fé, acredito que tudo ira dar certo.
Estou tendo paciência, estou me dedicando a tudo que tenho q fazer, e agora ele com a MENTE OCUPADA, não está mais com bobeiras, então tudo flui.

Esse fds vamos pro Hopi Hari, estou ansiosa, vai a família toda,depois conto como foi.


Obrigada gentee.

Serenidade pra todas.

Bjos da Lidi

"Tudo parece ser mais simples quando se vê com CORAÇÃO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário